Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Contribuição anônima
Fiz uma viagem à Europa onde me encontraria com uma cunhada. Quando cheguei finalmente ao aeroporto de Innsbruck, notei que havia um policial e seu pastor alemão próximos à esteira de malas. Logo que minha bagagem apareceu, o cão começou a cheirá-la e a latir. Fiquei desesperada quando o policial chamou o dono da mala falando inglês com um sotaque muito forte. Eu me aproximei e ele começou a fazer perguntas que eu não conseguia entender. Quando abriu minha mala, encontrou café e linguiça, artigos cujo transporte é proibido. Como não conseguia responder suas perguntas, pensei: “É um presente para minha cunhada.” Comecei então a cantar em inglês “Parabéns para você” e dizia: “FOR MY SISTER!!!” porque naquela época não sabia dizer “cunhada” em inglês. O policial e todos que assistiam à cena começaram a rir. Fui liberada depois sem problemas.
Cf. Micos em inglês: Musse de maracujá
Cf. Micos em inglês: O telefone está na cozinha…
Cf. Tem e-book de presente para você!
Se você gostou dessa história e quer ler outras semelhantes, conheça o livro “Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar”, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP, 2012. Leia a resenha.
Quem é que nunca deu bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para blooper@teclasap.com.br. Nomes e e-mails não são divulgados.
quisera eu ter visto essa cena hahaha
qualquer experiência assim ao menos proporciona aprendizagem, saindo do habitual
Belo blog, sempre tirando algumas dúvidas minhas
haha
Comentário.
Opa! Já sei como driblar a segurança. hahahah
Essas histórias de micos são as melhores!
Parabéns pelo blog.