Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Escrevo este texto para explicar o problema da falta de acentos nas mensagens enviadas por e-mail e por RSS. Alguns leitores do Tecla SAP relatam que o inconveniente dificulta a leitura das dicas. Estou plenamente de acordo porque o fato igualmente me incomoda muito. Sou grato pela gentileza de alguns deles por me alertarem sobre o funcionamento irregular.
Desde que decidimos atualizar o programa usado para administrar o blog, o WordPress, a falha passou a ser observada por diversos assinantes. A causa deve estar mesmo no novo WordPress ou na FeedBlitz, empresa encarregada de distribuir as mensagens para os internautas.
O Alessandro, idealizador do English Experts e analista de sistemas, enfrenta a mesma dificuldade e, como ele foi a pessoa que reformulou o visual do Tecla SAP, se comprometeu a solucionar o problema o quanto antes. Sou extremamente grato aos assinantes por serem pacientes e por terem decidido manter suas assinaturas. Tenho certeza de que, em breve, voltaremos ao normal. Enquanto isso, gostaria de sugerir a leitura dos posts diretamente no blog para contornarmos este passageiro (assim espero!) empecilho.
Decidi redigir sem usar palavras acentuadas para facilitar a leitura. Aceitei o desafio porque aquilo que parece ser apenas uma brincadeira, atende, da mesma forma, o objetivo de informar.
Amplexos a todos
Eurico,
Tudo bem? Obrigado pelas costumeiras palavras de incentivo. Acho que o problema foi solucionado, pelo menos aqui no meu PC os textos chegam em ordem. E olha eu escrevendo sem acentos de novo! Vai virar mania! Pelo menos, estarei livre dos erros que fatalmente cometeremos por conta das novas regras de ortografia… 😛
Amplexos a todos
Espero que o problema seja solucionado logo. Sua criatividade expressa na forma e no conteúdo do texto é sensacional. Parabéns!
Alessandro,
Obrigado pela pronta resposta. Entrarei em contato amanhã (segunda-feira) para tratarmos do assunto. Suponho, no entanto, que a melhor alternativa é esperar alguns dias até que eles mesmos corrijam as falhas decorrentes deste período de transição.
Abraços a todos
Ulisses,
Analisei o problema e verifiquei que a instalação do wordpress está funcionando perfeitamente. O problema está na sua conta do feedburner que por algum motivo não está aceitando os caracteres acentuados. Adianto que o feedburner foi adquirido recentemente pelo google e está passando por um processo de migração dos servidores. Inclusive houve um problema na última semana nos contadores de feeds, isso também afetou o meu blog, o English Experts.
Por favor entre em contato (por email ou tel.) para que possamos solucionar o problema o quanto antes.
Abraço,
Rodrigo,
Obrigado pelo elogio e pela visita. Volte mais vezes!
Abraços a todos
PS: O texto saiu sem acentos de novo mas foi pura obra do acaso. Ok, confesso, poderia ter usado “coincidência” agora né? [:D]
Parabéns pelo texto irretocável, e sem acentos.