Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Contribuição anônima
Fiz uma viagem à Europa onde me encontraria com uma cunhada. Quando cheguei finalmente ao aeroporto de Innsbruck, notei que havia um policial e seu pastor alemão próximos à esteira de malas. Logo que minha bagagem apareceu, o cão começou a cheirá-la e a latir. Fiquei desesperada quando o policial chamou o dono da mala falando inglês com um sotaque muito forte. Eu me aproximei e ele começou a fazer perguntas que eu não conseguia entender. Quando abriu minha mala, encontrou café e linguiça, artigos cujo transporte é proibido. Como não conseguia responder suas perguntas, pensei: “É um presente para minha cunhada.” Comecei então a cantar em inglês “Parabéns para você” e dizia: “FOR MY SISTER!!!” porque naquela época não sabia dizer “cunhada” em inglês. O policial e todos que assistiam à cena começaram a rir. Fui liberada depois sem problemas.
Cf. Micos em inglês: Musse de maracujá
Cf. Micos em inglês: O telefone está na cozinha…
Cf. Tem e-book de presente para você!
Se você gostou dessa história e quer ler outras semelhantes, conheça o livro “Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar”, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP, 2012. Leia a resenha.
Quem é que nunca deu bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para [email protected]. Nomes e e-mails não são divulgados.
quisera eu ter visto essa cena hahaha
qualquer experiência assim ao menos proporciona aprendizagem, saindo do habitual
Belo blog, sempre tirando algumas dúvidas minhas 🙂
haha
Comentário.
Opa! Já sei como driblar a segurança. hahahah
Essas histórias de micos são as melhores!
Parabéns pelo blog.