Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Perfil no Google+
Você já criou seu perfil no Google+? Vou começar a usar a ferramenta Hangout em breve e gostaria que você participasse dessas sessões em que vou conversar com os leitores do Tecla SAP. Se tiver interesse em bater um papo comigo ao vivo e esclarecer dúvidas de inglês ou tradução simultânea, adicione meu perfil pessoal do Google+ aos seus círculos. A gente se vê por lá! Muito obrigado.
Quem não tem perfil no Google+ poderá também assistir a essas transmissões, mas a interação é um pouco mais limitada. Os convites com data, horário e pauta serão enviados também a todos que recebem as dicas de inglês por E-mail e para quem acompanha o conteúdo do Tecla SAP pelo Twitter (@teclasap). Os perfis pessoais no Twitter (@wc_ulisses) e no LinkedIn também continuam ativos.
Apaguei perfil pessoal no Facebook e também a página do Tecla SAP pelas razões explicadas no post “Por que apagar perfil no Facebook (e página também)?“. Há também mais informações sobre o assunto em “Fim do Facebook?“.
Se você tiver alguma dúvida ou sugestão de tema para o Hangout, envie um comentário abaixo. Obrigado!
Você usa o Google+ com frequência? Gosta dessa nova rede social? Por favor, envie sua opinião na seção de comentários, no rodapé da página. Muito obrigado pelo interesse no Tecla SAP.
As dúvidas de inglês são agora esclarecidas no Fórum Tecla SAP. Faça seu cadastro gratuitamente e envie sua pergunta para a gente. Venha participar dessa cada vez mais atuante comunidade que está sempre disposta a ajudar quem precisa. Participe! É grátis!
Que ótimo Ulisses, eu já usei muito o Hangout para tomar aulas de inglês pelo um chat COLINGO, isso foi bastante divertido, com certeza vou querer participar essas interações com você, o site tecla SAP é um dos meus preferidos para aprender mais sobre o inglês tanto pelo conteúdo de alta qualidade quando pela maneira que é apresentada de forma simples, direta e divertida.
Parabéns!!!
Valter, tudo bem?
Obrigado mesmo pelas palavras simpáticas. Pode ter certeza que vai ser um prazer enorme interagir com pessoas interessadas em aprender. Até breve!
Abraços a todos
com tda certeza, ao conversar com nativos da lingua inglesa o maior problema acho q são as expressões idiomaticas(principalmente os americanos).