Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Já pelo terceiro ano consecutivo o Tecla SAP dá sua pequena contribuição para divulgar o McDia Feliz. É pouco, eu sei, mas tenho certeza de que ajuda. Em São Paulo, os recursos são destinados ao GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Confira aqui os resultados da campanha do ano passado.
Abraços a todos
Vítor, é claro que o nosso país precisa de cuidados fundamentais, como os que vc cita acima. Concordo com vc.
Porém, o que o McDia Feliz proporciona àquela crianças e adolescentes que ficam hospedados na casa Ronald McDonald durante o tratamento de câncer, é qualquer coisa de excepcional, à medida do possível, pois em alguns casos, são crianças que não têm futuro. Como foi o caso de meu filho de 15 anos, que durante um ano de tratamento, apesar do estado em que ele ficou, era o lugar em que ele se sentia melhor em ficar.
Um abraço,
Enquanto o McDonalds promove sua imagem fazendo o McDia Feliz, o nosso país é desmatado, água potável é desperdiçada e pessoas passam fome.
O consumo de carne, cada vez mais segue um rumo cada vez mais complicado.
A produção de 1kg de carne gasta cerca de 13mil litros de água, enquanto a produção de um grão qualquer gasta em média apenas 3mil.
A superpopulação bovina, quase igualando-se à humana, emite gás metano que é pelo 20 vezes mais nocivo que o dióxido de carbono.
As plantações de ração para esses animais são as responsáveis pelo desmatamento da mata atlântica e da amazônia.
Se bois parassem de ser criados e os grãos plantados para eles fosse revertidos para consumo humano, estaria resolvida a fome no nosso país e sobraria para a exportação.
O McDonalds simplesmente patrocina o fim do mundo.
Se quer ajudar alguma criança com cancer, faça alguma doação direta ou seja voluntário.
Apenas deixando claro, não tenho nada contra o blog.
Sou frequentador assíduo daqui e gosto mutio do trabalho que fazem aqui.
Abraços